Envio: O envio dos quadros ocorre após o prazo de produção da fábrica, produzimos os quadros especialmente para você. Assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, ele entra no prazo de produção da fábrica (até 9 [nove] dias úteis). Após produzido, os quadros são enviados por transportadora para todo Brasil, variando o prazo de entrega conforme sua localidade (CEP).
Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for enviado (após produzido dentro do prazo de produção da fábrica) você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site da transportadora escolhida. Pela jadlog, você também poderá acompanhar usando o seu CPF no site da transportadora.
Prazo de entrega: Irá depender da sua localidade e da disponibilidade da transportadora contratada. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 17h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana iniciam a contagem na segunda-feira.
Nossa fábrica fica em SC e nossa distância geográfica é maior dependendo da sua região, por isso, custos de frete e prazos de entrega podem ser maiores do que outras lojas para você.
Todos os nossos pedidos são enviados através de TRANSPORTADORA e são enviadas com seguro do valor da compra, podendo estar sujeitos a atrasos na entrega por parte da transportadora. Portanto, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, há a necessidade de obtermos da transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso a transportadora continua no trabalho de entrega da encomenda.
Encomenda voltou por endereço incorreto: Nesse caso não se preocupe, que os quadros retornarão a nossa fábrica sem prejuízos. Porém, para enviar novamente, entraremos em contato para corrigir os dados de entrega e será cobrado um novo frete, ta bem? Não podemos nos responsabilizar por esse erro. Sempre confira todos os dados da arte escolhida, seus dados pessoais e endereço, ANTES de finalizar o seu pedido.
Problemas com a encomenda recebida: NÃO é comum os quadros chegarem danificados, ta bom? mas CASO perceba algo que não esteja de acordo NO ATO DO RECEIMENTO, basta entrar em contato imediatamente, para resolvermos o quanto antes ( por email [email protected]), e juntamente ENVIE uma foto da embalagem se estiver danificada em alguma região. Não se preocupe com custos, burocracias, buscaremos a melhor solução para lhe atender e combinar a troca.
CONHEÇA nossas políticas de troca e devolução AQUI!.